quinta-feira, 7 de julho de 2016

Justiça/Caso “Doka Internacional


Advogado de “Ndinho” Dias acredita na inocência do seu constituinte

Bissau, 07. Jul. 16 (ANG)- O Advogado do empresário Armando Correia Dias, “Ndinho”, afirmou hoje que as declarações do “Bloguer” Danilson Freire “Doka Internacional” no Tribunal Regional de Bissau, não constituem provas que incriminem o seu constituinte.

Armando Mango fez estas afirmações, momentos depois de ser interrompido e  adiado para amanhã , sexta-feira, a primeira sessão de audiências e julgamento do “Doka Internacional”, acusado de crime de difamação contra Armando Correia Dias.

Por sua vez, o Advogado do Danilson Fereira “Doka” disse à imprensa  que o que conta num processo são as “conclusões e as convicções” do colectivo de juízes, independentemente da posição dos assistentes jurídicos das partes.

Nbissam Nanquilim acrescentou que o seu constituinte é uma “pessoa responsável e sabe do que está a falar”.

Na sua curta declaração a comunicação social presente no tribunal, Danilson Fereira, “Doka” afirma que acredita na justiça e acrescenta que este processo dará início à “realização efectiva  da justiça” na Guiné-Bissau.

O Blog “Doka Internacional” do Danilson Fereire foi alvo da queixa judicial,  por parte do empresário Armando Coreia Dias “Ndinho”, por alegada defamação contra a sua pessoa.

Em alguns textos deste sítio na internet, Danilson Fereira “Doka” acusou “Ndinho” de ser o responsável pela morte e espancamento de algumas pessoas no país. 

ANG/QC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário