sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ambiente de negócios


União Europeia promove encontros de reflexão com operadores económicos

Bissau, 1 Jul (ANG) - A União Europeia através do projecto de Assistência Técnica para a Melhoria do Ambiente de Negócios organiza no próximo dia 5 de Julho o primeiro Café Temático de ˮOpções de Financiamento ao Investimento Privado″.     

Em comunicado de imprensa à que ANG teve acesso, a União Europeia disse que a iniciativa tem por objectivo apoiar o Ministério da Economia e Finanças na melhoria do ambiente de negócios e na criação de condições favoráveis ao investimento nacionais e estrangeiros.

Segundo o documento, o evento visa ainda realizar uma série de encontros de género, em articulação com representantes do setor priva
do, de forma a proporcionar um espaço de diálogo e reflexão sobre as principais ameaças e oportunidades para a atividade do referido setor, e propor medidas concertadas para a melhoria do ambiente de negócios na Guiné-Bissau.

No encontro, o primeiro tema irá abordar os diferentes produtos financeiros disponíveis para financiamento de operações de tesouraria e créditos, assim como as boas práticas de relação banco-empresa.

ANG/SG         

Sem comentários:

Enviar um comentário