quinta-feira, 14 de julho de 2016

Colaboração institucional



Botche Candé defende concertação  entre instituições ligadas à justiça
 
Bissau, 14 de Jul 16 (ANG) - O ministro de Administração Interna,Botche Candé defendeu quarta-feira a necessidade de uma concertação permanente entre instituições da justiça, de modo a garantir a segurança e paz no país. 

 “A nossa preocupação neste momento é o diálogo permanente para que possamos ultrapassar a situação do impasse política vivida no país e também proporcionar um bem-estar ao povo guineense”, disse o ministro de Administração Interna, em declarações à imprensa à saída de um encontro com o Procurador-geral da República.

Acrescentou que, para o bem do país, é necessário uma concertação permanente no sector da justiça com a finalidade de se defender os interesses dos cidadãos tanto nacional como estrangeiros residentes na Guiné-Bissau.

Por sua vez, o Procurador-Geral da República, António Sedja Man sublinhou  que a paz e estabilidade passam necessariamente pela segurança dos cidadãos, tendo apelado à contribuição de todos para que haja a paz no país

“Vamos fazer  tudo para que os cidadãos se sentem confortáveis dentro do país e para que possam viver sem receio de serem atacados ou espancados pelos agressores”, prometeu o Procurador-Geral da Republica.

ANG/AALS/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário