segunda-feira, 25 de julho de 2016

Duplo homicídio


Mulher mata dois filhos alegando ordem “divina”
 
Bissau, 25 jul. 16 (ANG) – Uma mulher de 25 anos de idade, natural de Guiné Conacri, moradora no bairro militar degolou os seus dois filhos (uma menina  de 3 anos e um menino de 1 ano).

Em declarações a Radiodifusão Nacional, a suspeita identificada com o nome de  Mariama Djélo Djaló, que logo depois foi detida pelas autoridades policiais, disse que foi enfeitiçada por alguma “divindade” que a ordenou a tirar a vida dos filhos.

“Foi ‘Deus’ quem me ordenou para matar os meus filhos, mas agora me sinto arrependida”,disse  a suspeita, que no entanto, desmentiu as alegacões postas a circular a seu respeito segundo as quais  teria agido por vingança passional contra o marido ou a sua rival.

Entretanto, o marido e pai das víctimas, Mamadu Selo Djaló, de 45 anos, e de mesma nacionalidade, mostrou-se surpreendido com o acto, uma vez que “ao longo dos 10 anos de casados, a esposa nunca havia apresentado sinais de perturbação mental”.

“Se eu soubesse que a minha mulher sofria de algum problema mental não a deixaria sozinha em casa com os meus filhos”, disse o homem lavado em lágrimas.

A suspeita encontra-se detida na Esquadra Modelo do Bairro Militar, em Bissau, aguardando as habituais tramitações processuais.

ANG/RDN

Sem comentários:

Enviar um comentário