segunda-feira, 6 de março de 2017

Futebol


Benfica mantem-se no comando do campeonato apesar do empate com o eterno rival Sporting Clube da Guiné-Bissau

Bissau, 06 Mar 17 (ANG) – O Sport Bissau e Benfica empatou a uma bola este fim-de-semana, com o seu eterno rival o Sporting Clube da Guiné-Bissau num derby da nona jornada da primeira liga, o que lhe permite isolar-se ,por enquanto, no comando da prova com 21 pontos.

Para a mesma ronda, o FC. de Cuntum que está na segunda posição à  três pontos do líder Sport Bissau e Benfica pode igualar-se aos encarnados na liderança do campeonato caso vença hoje em casa as Estrelas de Cantanhez, um jogo que conta  para o encerramento da nona jornada.

As restantes partidas da nona jornada produziram os seguintes resultados: o Nuno Tristão de Bula recebeu e bateu por 1-0 o seu adversário FC de Canchungo, os Balantas de Mansoa efectuaram uma visita a zona norte do país, e perderam por 1-0 contra a formação de Pelundo.

O Sporting Clube de Bafatá tirou três pontos aos Portos de Bissau numa vitória alcançada no Estádio Lino Correia por 2-0, o FC de Mavegro jogou em casa, e não foi além de um empate à zero bolas com a Uniâo Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), os Lagartos de Bambadinca derrotaram no seu reduto o FC de São Domingos por 2-1.

ANG/LLA/SG    


  

Sem comentários:

Enviar um comentário