quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conflitos nos mercados: Comandante-geral das esquadras  pede colaboração de feirantes

Bissau,06 Jun.13 (ANG)-As Esquadras de policias instaladas nos mercados estão a deparar-se com muitas dificuldades na resolução de conflitos que ai aparecem, revelou hoje o comandante-geral das esquadras dos mercados de Bissau.

“Trabalhar nos mercados exige muita paciência porque lida-se com vários tipos de irregularidades nomeadamente negócios ilícitos, agressões verbais e físicas , furtos, e desentendimentos entre feirantes e clientes”, disse Mot Dabó  em declarações à ANG sobre  as novas experiências de esquadras nos mercados.

Dabo disse existir várias situações de irregularidades, para as quais algumas ficam sem uma solução da esquadra.

"Há muitos  conflitos ente os feirantes no que diz respeito ao espaço, e  esses problemas devem ser resolvidos pelo pessoal da Câmara Municipal”, disse.

Relativamente ao roubo e agressão o Comandante-geral das esquadras lamenta não poder acabar com essas práticas  mas promete   diminui-las consideravelmente.

Mot Dabó agradeceu a colaboração do ministro da administração interna, e pediu aos feirantes para colaborarem com as autoridades camarárias e a própria polícia nos mercados.


ANG/JD

Sem comentários:

Enviar um comentário