terça-feira, 4 de junho de 2013

Empresa MTN em campanha para o regresso às aulas

 Bissau.04.Mai.13 (ANG) - A Empresa de telecomunicações rede móvel - MTN lançou-se numa campanha de sensibilização de pais e encarregados de educação para permitirem os seus educandos regressarem às aulas.

 Lançada no último fim-de-semana a campanha visa salvar o ano escolar devido ao prolongado período de greve verificado durante o corrente ano lectivo, razão pela qual muitos pais e encarregados de educação consideraram “um fracasso” o presente ano escolar.

Em declarações à Imprensa, o Director Administrativo da MTN, Leonildo Pontes disse que está motivado porque conseguiram mobilizar grande parte dos jovens para tomarem parte nesta campanha, que também serve para mostrar aos pais e encarregados de educação a importância que a educação tem na formação dos seus filhos.

Segundo o presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Armando Mendonça, é a segunda vez que essa empresa promove campanha do género.

Este responsável considera que apesar de faltar pouco tempo para o final do ano lectivo vale a pena o regresso às aulas.


Sucessivas greves de longos períodos de paralisação das aulas levaram a que agora muitos alunos preferirem ficar em casa a continuar as aulas, quando falta muito pouco tempo para o fim do ano lectivo. 

LLA       

Sem comentários:

Enviar um comentário