terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Crise


Mulheres de Bolama preocupadas com impasse na ANP 

Bissau, 19 Jan 16 (ANG) – As Mulheres da Região de Bolama Bijagós mostraram-se preocupadas esta segunda-feira face a actual impasse na ANP que se agudizou com a expulsao de 15 deputados do PAIGC.

Em declarações à  Imprensa, a Secretária Regional da Regiao de Bolama Bijagós, Abi Djalo apelou ao governo e as bancadas parlamentares do PAIGC e do PRS a procurarem uma solução para o diferendo que os opõe.

Djaló chamou a atenção ao Presidente da República, José Mário Vaz a acompanhar atentamente a actual situação e para usar da sua influência na procura de resposta ao problema que se vive.

“Estamos cansados de ouvir sempre desentendimentos entre os Deputados no Parlamento, os nossos familiares emigrantes nao estão tranquilos e andam a telefonar para saberem sobre  o que se esta a passar no pais”, deplorou a Secretária Regional de Bolama Bijagós.

De acordo com aquela responsável, ja está na hora dos políticos porem mãos na consciência e perceberem de que devem unir para o bem-estar da pátria de Amílcar Cabral. 

ANG/LLA/JAM/SG
     
   

Sem comentários:

Enviar um comentário