segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Futebol/ campeonato da primeira divisao


Sporting de Bissau vence equipa de Pelundo por 1-0

Bissau, 25 Jan 16 (ANG) - O Sporting Clube de Guiné-Bissau venceu este fim-de-semana a equipa de Pelundo, por 1-0, em partida de segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

O golo que deu vitória a equipa leonina foi marcado por Toni, aos 33 minutos, mas os jogadores de Pelundo protestaram com os braços ao ar alegando que a bola terá sido empurrada   com a mão pelo  jogador do Sporting antes de entrar na baliza.

Nos minutos iniciais da segunda parte os rapazes de Pelundo fizeram tudo para  estabelecer a igualdade  mas tiveram dificuldades na finalização.

Aos 38 minutos a  equipa de Pelundo quase marcava mas teve pela frente o guarda-redes do Sporting, que fez uma grande defesa.

No final da partida o treinador Adjunto do Sporting , Tidjane Bangura disse que a equipa alcançou o seu objectivo de  conquistar os três pontos.

“Fizemos dois jogos é temos quatro pontos, estou satisfeito com os jogadores, dedico esta a vitoria ao treinador principal que estava na bancada a cumprir castigo, ao presidente que assistiu ao jogo, bem como aos adeptos e simpatizantes do Sporting ”, concluiu Tidjane Bangura.

Por seu lado,o treinador  de Pelundo, Mamadu Lamine Dolé reconheceu que os seus jogadores estiveram mal na primeira parte e reafirmou  que o golo que deu três pontos ao Sporting foi marcado com a mão.

Contudo, Mamadu Lamine Dolé prometeu trabalhar para que sua equipa ganhe o próximo jogo. 

 ANG/LPG/SG 

Sem comentários:

Enviar um comentário