quinta-feira, 14 de janeiro de 2016



Incêndio

Fogo consome oito “boutiques”  na paragem Central de Bissau

Bissau, 14 Jan16 (ANG) – Um incêndio de origem desconhecida destruiu  oito Boutiques(pequenas lojas) , na paragem central de Bissau, revelou o jornal “O Democrata” na sua edição colocada nas bancas esta quinta-feira.
Destroços de cacifos

Em declarações ao repórter deste semanário, o presidente da associação dos retalhistas da “Paragem Central de Bissau” e dos carros que fazem ligações com o resto do país e a sub-região, Henrique Djú, disse que desconhece a origem do fogo.

Os prejuízos do incêndio ainda estão por apurar mas as  vítimas já pedem apoio às autoridades guineenses.

Segundo Henrique Djú, as vítimas do incêndio não podem ficar sem exercer as suas actividades tendo em conta as responsabilidades familiares que pendem sobre eles.

 Citando testemunhas o jornal refere que o incêndio terá começado as 18h30 numa das pequenas lojas que vendia produtos de primeira necessidade, mas que rapidamente atingiu outras lojas.

De acordo com o jornal os Bombeiros chegaram ao local cerca de meia hora depois e com água insuficiente, razão pela qual não conseguiram dominar o fogo.

Minutos depois, na tentativa de conter as chamas, a água acabou no depósito, os bombeiros se retiraram para reabastecimento e de volta trouxeram dois carros para combater as chamas , mas desta vez é o combustível que acabou num dos veículos.

Perante estas dificuldades, os bombeiros ficaram impotentes perante o fogo que consumia as lojas perante proprietários desesperados. ANG/JD/SG
  

Sem comentários:

Enviar um comentário