quarta-feira, 25 de agosto de 2021


Comunicação Social
/Sinjotecs congratula-se com a criação do Sindicato dos Profissionais dos Órgãos Públicos da Comunicação Social

Bissau, 25 Ago 21 (ANG) – A Direçâo do Sindicato Nacional dos Jornalistas e Técnicos de Comunicação Social (Sinjotecs) manifestou esta quarta-feira a sua congratulação com a  criação do Sindicato dos Profissionais dos Órgãos Públicos da Comunicação Social (Sinpopucs).

A congratulação foi  expressa através de numa  nota de felicitação da direção do Sinjotecs endereçada  ao Sinpopucs,  à que a ANG teve acesso hoje.

“O sector da comunicação social guineense está num processo de reconstrução visando a sua afirmação e consolidação, considerando a sua vitalidade para a consciencialização civica e promoção do bem estar social”, refere a nota na qual ainda se pode ler “todas as tentativas para alcançar os objectivos para o bem estar da comunicação social são bem vindos”.

 Na nota assinada pela Presidente Indira Correia Baldé, o Sinjotecs indica que    conta com bons oficios e a sapiência do Sinpopucs para a materialização de desideratos que consubstanciam o desenvolvimento profissional e a consolidação da carreira dos atores do setor, visando a salvaguarda dos seus direitos laborais.

A criação do Sinpopucs foi tornado pública esta semana e os membros da sua direcção tomam posse  no próximo sábado,em Bissau.ANG/MI/ÂC//SG

 

Sem comentários:

Enviar um comentário