segunda-feira, 23 de agosto de 2021

 
Futebol feminino/Indira Indi acredita que a Guiné-Bissau pode um dia marcar presença nas provas do CAN

Bissau, 23 Ago 21 (ANG) – A campeã nacional em futebol pelo Sport Bissau e Benfica (SBB) Indira Indi disse acreditar que a Guiné-Bissau pode um dia tomar parte nas provas femininas do Campeonato Africano das Nações (CAN), caso trabalhar “arduamente” para o efeito.

Indira Indi que falava em entrevista exclusiva, no último-fim-de-semana, ao programa desportivo da estação emissora da Rádio Jovem (RJ), disse que está ansiosa de um dia poder disputar uma fase final do Campeonato Africano das Nações feminino (CAN) pela Guiné-Bissau, antes de terminar a sua carreira como futebolista.

Segundo a atleta, não vai ser fácil concretizar esse sonho, mas diz acreditar que , se o pais trabalhar para esse objectivo, o futebol feminino pode conquistar o seu espaço no CAN, para depois pensar na fase final de um mundial do futebol feminino.

acrescentando por outro lado que se o país trabalhar afincadamente para esse objectivo, poderá conquistar o seu espaço no CAN feminino, e pensar na fase final de um mundial de futebol feminino.

No que se refere ao Sport Bissau e Benfica onde a atleta consagrou-se campeã, a futebilista considerou de positivo a época transata.

 “ Benfica é sempre Benfica, e sempre  candidato número um para a conquista do título. Por isso,  é obrigado a manter o favoritismo perante os seus adversários.

Indira Indi, foi campeã nacional pelo Sporting Clube da Guiné-Bissau (SCGB) em 2006, e duas vezes pelo Sport Bissau e Benfica (SBB), 2019/21.ANG/LLA/ÂC//SG   

  

Sem comentários:

Enviar um comentário