quinta-feira, 19 de agosto de 2021

 Política/“Madem G15 está cada vez mais preparada para dar resposta ao conjunto de situações que afetam o país”, diz Braima Camará

Bissau,19 Ago 21(ANG) – O Coordenador do Movimento para Alternância Democrática (Madem-G15), disse que esta formação política está cada vez mais preparada para dar resposta a conjunto de situações que afectam o país.

Braima Camará que falava quarta-feira perante um grupo de cerca de 40 jovens quadros que decidiu tornar-se militantes deste partido, frisou que antes da independência o país tinha apenas meia centena de quadros e que hoje, graças aos combatentes da liberdade da pátria, tem milhares e milhares de jovens formados e preparados para os grandes desafios de desenvolvimento.

“Na qualidade do coordenador do Madem G15 e em nome de todos os seus dirigentes, militantes e simpatizantes, só tenho que vos dizer o meu muito obrigado pela confiança que depositaram em nós”, disse.

 Braima Camará aconselhou ao grupo  que o lema e a teoria do Madem G15, baseiam-se no princípio de “não existência de quem chegar primeiro”, mas sim de trabalho e competência para chegar ao topo.

Aquele dirigente político sublinhou que no Madem G15, quem chegar ao topo, deve dar a oportunidade aos mais novos, acrescentando que este princípio vem ancorado  no próprio nome daquela formação política que é a “alternância democrática”.

“Por essa razão, a nossa confiança e esperança residem nos jovens,  de forma a constituirmos uma equipa forte, para  vencer todos os desafios e satisfazer as necessidades do nosso povo e país”, salientou.

Por sua vez, em nome dos novos militantes do Madem G15, Tânia Gomes afirmou que pertencem o polo estratégico de jovens que visam contribuir, massivamente, na política em prol da juventude.

Prometeu que  vão trabalhar, exaustivamente, de forma a aumentar o número de militantes e simpatizantes do Madem G15, através de realização de projectos pro-juvenil.

“Decidimos escolher o Madem G15, devido a  sua filosofia democrática e a postura humilde do seu coordenador, que consideramos ser uma oportunidade para o desenvolvimento do país, e que se identifica com a nossa filosofia”, frisou Tânia Gomes.ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário