sexta-feira, 29 de outubro de 2021


Inacep
/Ministro da Comunicação Social pede competência e capacidade de ultrapassar dificuldades da empresa

Bissau, 29 Out 21(ANG) – O ministro da Comunicação Social pediu a direcção da Inacep que demonstrasse competência e capacidade de ultrapassar todas as dificuldades da empresa.

“A partir de hoje para frente, tudo que outrora constituiu obstáculo e que continua a constituir devem ser removidos e resolvidos. Temos que demonstrar a competência e a capacidade de ultrapassar todas as dificuldades. Agora em diante temos que exigir a qualidade, competência e quem não tiver estes pressupostos é a hora de afastar-se antes que seja tarde”, determinou  Fernando Mendonça na cerimónia de investidura de membros do Conselho de Administração da Inacep.

Disse chegar a hora de a Inacep se colocar no patamar das melhores ao nível da Costa Ocidental Africana.

O Conselho de Asdministração da Inacep,foi recentemente instituido no quadro da adopção de novos estatutos da gráfica pública, com o objectivo de dar uma nova dinâmica à empresa.

Para  o Director-geral da INACEP Paulino Mendes, com a tomada de posse dos membros de Conselho de Administração,  a instituição estará mais reforçada, não apenas em termos de números mas também  em termos de produtividade.

Segundo Mendes , falta preencher a vaga do Revisor Oficial de Contas, conforme os estatutos da empresa, assunto que  é da competência do Conselho de Administração.

Em relação aos desafios apresentados pelo ministro, Paulino Mendes prometeu encará-los com todo o apego,  e declarou que a sua ambição é  elevar a empresa ao nível desejável, “apesar de o Estado ter esquecido da sua existência, há anos”.

O presidente do Conselho da Administração João Pontinta Cá prometeu tudo fazer para ajudar a reerguer a empresa grafica nacional, tal como almeja o ministro, com base num trabalho àrduo.ANG/ Nô Pintcha

 

Sem comentários:

Enviar um comentário