segunda-feira, 24 de março de 2014

Presidenciais 2014


Nuno Gomes Nabiam Promete desenvolver país a partir das Regiões

Bissau, 24 Março 014 (ANG) - O Candidato Independente as presidenciais de 13 de Abril prometeu que, em caso de vitória, irá influenciar o governo para promover o desenvolvimento do país a partir das regiões.

.Nuno Gomes Nabiam que falava no lançamento da campanha eleitoral na cidade de Gabú prometeu influenciar o ainda o executivo para que sua acção se cinja, entre outras actividades, na construção de mais liceus e Universidades para atender a demanda juvenil neste sector.

Igualmente, prosseguiu, é preciso edificação de mais centros de saúde e hospitais para atender mulheres e crianças que muitas vezes perdem a vida por ausência destas infra-estruturas.

Nuno Gomes Nabiam defendeu ainda a promoção de emprego aos jovens, criação de pequenas fábricas de transformação de produtos agrícolas locais para promover emprego. 

A Construção de estradas para facilitar a ligação e escoamento de produtos, foi também outra sugestão do candidato.

Lembrou que o país é rico e fértil para agricultura, sendo necessário apenas uma intervenção séria para acabar com a dependência ao exterior no consumo de seus produtos, nomeadamente arroz. 

Prometeu apoiar uma “reforma condigna” no sector da defesa e segurança, ou seja, dignificar os passarem a reserva.   

O candidato prometeu civismo e total respeito ao código de conduta assinado pelos candidatos e partidos políticos concorrentes às eleições de 13 de Abril de 2014.


ANG/AI/JAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário