terça-feira, 25 de março de 2014

PND perspectiva refundação e organização do Estado em caso de vitória eleitoral

Bissau, 24 Mar. 14 (ANG) – O Presidente do Partido da Nova Democracia (PND) defendeu a refundação e reorganização do Estado como um dos principais desafios a vencer em caso de vitória eleitoral à 13 de Abril.

O Presidente do PND que discursava no acto da abertura da Campanha eleitora defendeu, em termos globais, ser necessário uma “transformação da Guiné – Bissau”.

“Depois de ganharmos as próximas eleições gerais vamos organizar o estado, criar condições de bem-estar social, empregos, indústrias e para que o país volte a ganhar credibilidade internacional “.

Yaia Djaló caracterizou o PND de partido que pauta e valoriza a democracia como modelo de organização de um estado, por isso, acrescentou, esta formação condenou com veemência o golpe de estado de 2012.

“Vamos passar mensagens credíveis e não promessas falsas, pois somos um partido que defende verdade”, sublinhou garantindo que não vai utilizar a campanha como espaço para denegrir a imagem de quem quer que seja.

Yaia Djaló considerou o PND como partido de dimensão nacional, porque congrega no seu seio uma diversidade étnica, cultural e social e está representado em todo o Território Nacional.

Para finalizar Yaia Djaló manifestou-se convicto na vitória do partido e seu candidato no dia 13 de Abril.

ANG -MSC/JAM


Sem comentários:

Enviar um comentário