terça-feira, 25 de março de 2014

Presidenciais 2014


Afonso Té promete construir Universidades de qualidade para a juventude

Bissau, 24 Mar 14 (ANG) - O candidato do Partido Republicano para Independência e Desenvolvimento (PRID), às eleições gerais de 13 de Abril próximo, prometeu construir Universidades de qualidade no país para ajudar na formação de quadros capazes de contribuir no desenvolvimento do país.

António Afonso Té que falava segunda-feira, perante centenas de apoiantes do partido num comício efectuado no bairro de Cuntum/Quelele, defendeu que a juventude deve ser privilegiada e, por isso mesmo, deve merecer maior atenção e oportunidade de participar na esfera de decisão do futuro desta terra.

“Paz e estabilidade é fundamental para o desenvolvimento de um país, por isso, devemos lutar em conjunto para sair da situação de constantes crises”, apelou Afonso Té.

Sublinhou que só quem não conhece a realidade e o valor da Guiné-Bissau é que pode julgar que o país não pode mudar. Acrescentou que a Guiné-Bissau é muito rica e, apenas, necessita de governantes empenhados e não “brincalhões”.

Por sua vez, o Director da campanha do PRID, Marciano Indi disse que, Afonso Té é um homem capaz e que pretende unir o povo guineense para o conduzir rumo ao desenvolvimento, paz e tranquilidade.

Apontou a má governação que provem da incapacidade dos sucessivos governantes é que levou o país ao estado em que se encontra actualmente.


ANG/AALS/JAM

1 comentário:

  1. O facto de as eleições terem lugar num tempo de sacrifícios e de grandes interrogações quanto ao futuro é uma razão acrescida para que cada um manifeste a sua vontade e diga quem deve assumir a responsabilidade de governar. SLOGAM DJITU TEM Dr. ANTONIO AFONSO TE Em democracia, a decisão do povo é soberana, os guineenses estao na sua espera canditato que esta na altura de asumir o destino deste povo.
    Os milhares de GUINEENSES que estão desempregados devem ver as eleições DO DIA 13 DE ABRIL como uma possibilidade de escolherem um caminho para o País que lhes traga a esperança de dias melhores. DJITU TEM Dr. ANTONIO AFONSO TE. POR VISOBES.

    ResponderEliminar