sexta-feira, 7 de março de 2014

Plataforma Guiné Mindjor organiza Conferencia-debate: ”Presidente da República e a Estabilização Político-Militar do País”

Bissau, 7 Mar 14 (ANG) - O Presidente da República de Transição presidiu hoje em Bissau, a abertura da Conferencia-debate promovida pela Plataforma Guiné Mindjor sob o tema” Presidente da República e a Estabilização Político-Militar do País”.

Em declarações na ocasião, Manuel Serifo Nhamadjo considerou o evento de espaço de debates e reflexões entre diferentes Especialistas do País defensores da legalidade e disse esperar que os resultados serão benéficos para o país, enfim, que serão encontradas soluções viáveis para uma nova República.

O Chefe de Estado sublinhou que é fundamental que a Guiné Bissau construa uma nova era, que na sua opinião quer dizer, a conclusão das legislaturas e os mandatos dos eleitos pelo povo para que o país saia da situação crónica de instabilidade.    

Manuel Serifo Nhamadjo elogiou a plataforma Guiné Mindjor pela escolha do tema para o presente debate-conferencia, cuja importância se reflecte na junção de muitas especialistas para em comum encontrar a melhor saída na resolução dos problemas do país.

ANG/ PFC
 


Sem comentários:

Enviar um comentário