quinta-feira, 20 de março de 2014

Eleições gerais



Candidato do PRS nega que tenha declarado que desistiria a favor de Nuno Nabiam

Bissau, 20 Mar 14 (ANG) – O candidato do Partido da Renovação Social (PRS) as presidenciais do dia 13 de Abril de 2014, disse hoje em conferência de imprensa  que não  vai desistir da corrida a favor de nenhum  candidato.

Abel Incada reagia assim às notícias postas a circular segundo as quais  ele desistiria a favor do candidato independente, Nuno Nabiam  apoiado pelo ex-lider do PRS, Koumba Yala´.

As informações que originaram a reacção de Abel Incada, referiram que o mesmo terá declarado que desistiria a favor de Nabiam.

Numa entrevista à Rádio Jovem, uma emissora privada, na quarta-feira, Incada, segundo a Rádio Jovem, admitiu a possibilidade de fusão das duas candidaturas presidenciais mas sem indicar quem desistirá a favor de quem.

Incada revelou, por outro lado, que um dos dirigentes do PRS, candidato à deputado foi detido hoje de manhã por um grupo de militares.

 “Isto é para informar a opinião pública nacional e internacional que as pessoas estão a ser perseguidos e que o PRS não esta a arranjar problemas com ninguém. O PRS está a fazer aquilo que está na lei e no estatuto do partido”, disse.

Abel Incada manifestou-se, na ocasião ,convicto de que irá ganhar as eleições presidenciais de 13 de Abril. 

ANG/FESM/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário