sexta-feira, 28 de março de 2014

Campanha eleitoral

PRS promete desencravar a região de Quinara no sul do país

Bissau, 28 Mar 14 (ANG) – O Partido da Renovação Social (PRS), promete desencravar a região de Quinará, sul da Guiné-Bissau, com a colocação de uma Jangada que assegure as ligações entre a povoação de Enxudé e a capital Bissau, permitindo principalmente o escoamento de produtos agrícolas.
A promessa foi feita pelo Secretário-geral do Partido da Renovação Social, Florentino Mendes Pereira, num comício popular da campanha eleitoral, realizado na Quinta-Feira na povoação de Bissassema, no sector de Tite, região de Quinará.
Mendes Pereira, disse que os renovadores têm em carteira, se vencerem as eleições de 13 de Abril, a implementação de projectos, nomeadamente de reabilitação de estradas daquelas localidades, modernização da agricultura através da introdução de meios mecanizadas, com a restituição do projecto japonês denominado KR2.
“Vamos ainda organizar a fileira de caju, onde os agricultores serão os mais beneficiários”, prometeu o dirigente do PRS.
No que tange ao sector da saúde e educação, Florentino Mendes Pereira, sublinhou que, se ganharem eleições, vão construir um Centro de Saúde do nível A em Tite, que terá um médico e outros técnicos  de saúde qualificados.
Mendes Pereira ainda prometeu a introdução do 12º ano de escolaridade  no liceu de Tite.
O Secretário Geral do PRS apelou aos populares da área para estarem atentos com os partidos que estão no terreno a usar os símbolos dos renovadores para os confundirem.
A comitiva do Partido de Renovação Social visitou igualmente a vila natalícia do candidato do partido ao deputado no Circulo 4, Artur Sanhá em Djabada Porto e posteriormente a povoação de Nam Balanta, onde aquela formação política obteve maior número de assinaturas que permitiu a sua legalização.
A delegação do PRS, segue ainda hoje para a região de Tombali para prosseguir a caça ao voto.  ANG/ÂC/JAM/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário