sexta-feira, 7 de março de 2014

PRS/Eleiçoes 2014

Directoria Nacional da campanha do PRS toma posse

Bissau, 07 de Mar 14 (ANG) – Os membros da Directoria Nacional da Campanha do Partido da Renovação Social (PRS), foram empossados hoje, numa cerimónia presidida pelo líder da Bancada Parlamentar desse partido.

Na ocasião, Serifo Djaló afirmou que, o PRS é o provável vencedor das eleições presidências e legislativas marcadas para 13 de Abril do ano em curso.

Serifo Djaló pediu, para isso, a colaboração dos militantes e simpatizantes do partido com a Directoria Nacional da Campanha.

 “Vocês têm uma responsabilidade enorme, porque o embate político, exige muito esforço, luta e sacrifico, e empenho de todos devido ao elevado números dos partidos políticos concorrentes. Por isso, o momento não é de palavras e sim de acção”, exortou, o líder parlamentar dos renovadores.

 Por sua vez, o Director Nacional da Campanha da PRS, Baltazar Alves Cardoso disse possuir já estratégias bem definidas e que serão implementadas para a vitória nas eleições.

A Directoria da Campanha do PRS é composta por quatro membros, que são: o Director Nacional, Baltazar Cardoso e Alfredo Gomes como adjunto, Artur Sanha nas funções de Secretário e Abalanteia Moura Inteq adjunto-secretario.


ANG/LPG

Sem comentários:

Enviar um comentário