quarta-feira, 26 de março de 2014

DG dos Correios lança novos selos e Postais

Bissau, 25 Mar 14 (ANG) – Novos modelos de selos e postais para as correspondências foram hoje lançados pela Direcção Geral dos Correios da Guiné-Bissau (DGCGB) em homenagem aos falecidos homens ao poeta, Vasco Cabral e ao musico, José Carlos Schwarz.

Na sua intervenção, o DG dos CGB elogiou aos homenageados chamando-lhe de “aqueles que contribuíram para o engrandecimento da cultura nacional”, tendo indicado ser a primeira vez que evento desta natureza é levado a cabo.

Lino Leal da Silva agradeceu as empresas nacionais parceiras, nomeadamente as empresas Stamparija Satas, e a INACEP, cujos apoios contribuíram para a materialização deste desiderato.

Falando da situação interna da empresa, Lino leal reconheceu que a DG dos CGB possui uma dívida de “vários meses”, mas, que explicou, cujo pagamento ficou adiado, depois de tantas diligencias feitas junto ao Governo.

“Neste sentido, é justo dizer que é frustrante o abandono total desta Instituição por parte de Estado”, lastimou Lino da Silva que advertiu o próximo executivo para implementar reformas profundas, que passa necessariamente na privatização dos CGB.

ANG/LLA


Sem comentários:

Enviar um comentário