Mulheres Empresarias guineenses pedem apoio do governo
Bissau, 21 Jun 16 (ANG) - As mulheres Empresárias da Guiné-Bissau pediram ao governo que disponibilize os fundos necessários para se deslocarem ao Mali para representar o país na Feira de Bamaco que decorre de 22 à 30 de Julho próximo.
A informação consta numa nota à imprensa à que ANG teve acesso hoje e que foi feita após um encontro que as Mulheres Empresárias mantiveram segunda-feira com a ministra da Mulher Família e Coesão Social, Evarista de Sousa.
Na nota, as Mulheres Empresarias explicam que a participação da Guiné-Bissau na Feira de Bamaco vai permitir que sejam divulgadas os produtos agrícolas e artesanais do país e permitir igualmente a criação de novas oportunidades de negócios.
No documento, as Mulheres Empresarias disseram que a ministra da Mulher, Família e Coesão Social lhes anunciaram que uma empresa francesa está interessada em investir na criação de um fundo de esperança que visa garantir o bem-estar das mulheres e crianças guineenses mais necessitadas.
A referida empresa pretende também investir na criação de postos de emprego para centenas de pessoas, começando pela abertura dos Quiosques em Bissau na primeira fase e posteriormente nas regiões de Bafatá e Gabu.
ANG/AALS/JAM/SG
Sem comentários:
Enviar um comentário