sexta-feira, 17 de junho de 2016

Futebol/Eleições na Federação



Presidente do Sport Bissau e Benfica espera do vencedor a dignificação do futebol guineense

Bissau,17 Jun 16 (ANG) - O Presidente do Sport Bissau e Benfica disse esperar que qualquer candidato que ganhe eleições na Federação de Futebol da Guiné-Bissau traga mudanças para melhor em tudo quanto  diz respeito a organização do futebol nacional.

Sérgio Marques, em entrevista exclusiva à ANG em jeito de antevisão do escrutínio na Federação de Futebol, prevista para este sábado, afirmou que o futuro Presidente da Federação deve zelar para que não haja jamais a paragem do campeonato nacional, que aposte nas infraestruturas desportivas com realce para construção de novos campos de futebol, melhorias de condições de clubes do interior, entre outros.

"Tem que haver uma aposta na formação da camada juvenil através da realização de campeonatos de escalões infantis, juvenis e juniores, de uma forma mais organizada e mais profissional, e fundamentalmente que a Federação apoie os clubes", desejou.

Sérgio Marques ainda disse esperar que o futuro Presidente da Federação seja capaz de organizar o futebol de uma vez por todas para que se possa ter atletas com capacidades de jogarem futebol e dignificar o país.

O Presidente do Sport Bissau e Benfica sublinhou que chegou a hora de se fazer essa mudança atendendo que se está no momento de eleições e de escolha.  

ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário