quarta-feira, 29 de junho de 2016

Financiamento


BOAD concede empréstimo de 30 mil milhões de francos CFA à Guiné-Bissau

Bissau, 29 jun. 16 (ANG) – O ministro da Economia e Finanças da Guiné-Bissau, Henrique Horta dos Santos e o Presidente do Banco Oeste Africano de Desenvolvimento (BOAD), Christian Adovelande assinaram no passado dia 24 de junho três acordos de empréstimo no valor de 30 mil milhões de francos CFA.

Segundo o site do BOAD, o referido montante visa a realização da primeira fase do projeto de desenvolvimento e
asfaltagem da estrada que liga Buba à Catió no Sul do país e do projeto de interconexão elétrica entre os Estados membros da Organização para o Aproveitamento do Rio Gâmbia (OMVG).

A ligação da região sul da Guiné-Bissau ao resto do país visa  facilitar as trocas económicas , ao nível nacional e sub-regional.

“O BOAD contribuirá na execução da obra com um empréstimo de 5 mil milhões de francos CFA, ou quase 90 por cento do custo total”, afirmou.

Conforme o mesmo site, o projeto de interconexão elétrica nos países membros da OMVG, tem como objetivo  o fornecimento de energia entre a Gâmbia, a Guiné-Conacry,  Guiné-Bissau e o Senegal permitindo-lhes o acesso a fontes de energia mais barata, através da produção   da barragem hidroelétricas de Kaleta e Sambagalou.

O BOAD apoia o projecto, com um orçamento total de 25 mil milhões de FCFA, dos quais 11,5 mil milhões FCFA concedeu à Guiné-Bissau, através de um empréstimo direto de 4 bilhões de FCFA e assistência financeira do Fundo de Desenvolvimento Energético 7,5 bilhões de FCFA.

Segundo o site, esta operação orçada em 32 mil milhões de fcfa, contará com as intervenções dos Bancos da Guiné-Bissau, no valor de 6,75 mil milhões de fcfa a título de financiamento direto do BOAD e do Fundo de Desenvolvimento Energético , no valor de 25,21 mil milhões de francos CFA.

O site refere por outro lado, que 13 projetos de energia foram financiados aos Estados através do Fundo de Desenvolvimento Energético, absorvendo um total de 230 mil milhões de fcfa. 

ANG/BOAD.org

5 comentários:

  1. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  3. COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

    Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    ResponderEliminar
  4. Você sabe que pode ganhar $ 40.000 nos próximos 7 dias.... Entre em contato comigo e eu o orientarei no processo... 1 5022649744

    ResponderEliminar
  5. Você sabe que pode ganhar $ 40.000 nos próximos 7 dias.... Entre em contato comigo e eu o orientarei no processo... +1 5022649744

    ResponderEliminar