sexta-feira, 24 de junho de 2016

Olimpíadas/Rio 2016


Renato Moura confiante na exibição da Guiné-Bissau no Brasil 

Bissau, 24 Jun 16 (ANG) – O chefe da missão guineense para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, no Brasil mostrou-se confiante na futura exibição da Guiné-Bissau na maior prova desportiva do mundo.

Em entrevista exclusiva à Agência de Notícias da Guiné (ANG), Renato Moura disse que o Comité Olímpico guineense segue de perto os preparativos dos atletas seleccionados para este evento, dentre os quais dois tetra campeões africanos na modalidade da luta livre e judo.    

O chefe da missão da Guiné-Bissau para os Jogos Olímpicos do Brasil acredita que o país irá granjear respeito dos seus adversários durante a competição, tendo considerado que os preparativos para o efeito estão no bom caminho. 

“O país está a cumprir com todos os requisitos exigidos para a participação e atualmente só falta o último registo que a Guiné-Bissau deve confirmar com o chefe da missão geral no Brasil”, informou.

Segundo Renato Moura, a Guiné-Bissau vai participar em três modalidades nos Jogos Olímpicos de Brasil, nomeadamente, a Luta Livre e Judo que já garantiram o apuramento direto, e o  Atletismo que ainda está a competir no Campeonato Africano do Atletismo, mas que de uma maneira automática terá a sua participação mesmo não qualificando. 

ANG/LLA/AC/JAM/SG




 
     

Sem comentários:

Enviar um comentário