terça-feira, 12 de março de 2019

Eleições Legislativas


Madem G-15 declara disponibilidade de  trabalhar com qualquer força política vencedora das eleições

Bissau, 12 mar 19 (ANG) – O Coordenador da Campanha Eleitoral do movimento para Alternância Democrática (Madem – G-15),declarou esta terça-feira que o seu partido estará disponível para trabalhar com o partido que  vencer as eleições.
Marciano Silva Barbeiro

Marciano Silva Barbeiro citado pela Rádio Jovem disse que muito antes do seu partido pensar que ia concorrer as eleições mostrou que é um partido de entendimento nacional, ou seja, está disponível a juntar as suas mãos e cabeças com os que querem, de facto, trabalhar para o desenvolvimento da Guiné-Bissau.

“Desde que haja alguém disponível para trabalharmos juntos para o desenvolvimento e bem-estar do nosso povo “,acrescentou.

Silva Barbeiro frisou ainda que, de acordo com os dados que o seu partido possui, até aqui ninguém conquistou a maioria para governar sozinho o país, salientando que o povo não deu a maioria a nenhuma força política.

O coordenador da campanha do Madem  G-15 pediu ao povo guineense para aguardar os resultados a serem divulgados pela Comissão Nacional de Eleições.

“Depois de constados os resultados através das actas de apuramento, Madem – G-15, entendeu por bem esclarecer o nosso povo sobre o que se está a divulgar nas redes sociais. O partido por isso pede a calma e serenidade ao povo, porque de facto conseguiu assumir as suas responsabilidades, fazendo a leitura daquilo que querem para o país durante os próximos quatro anos “,disse.

Marciano Silva Barbeiro frisou ainda que o povo escolheu e a sua escolha tem que ser respeitada não só pelo povo guineense, mas sobretudo pelos partidos políticos que decidiram participar nesta corrida para liderar o destino do povo durante os próximos quatro anos. ANG/MSC //SG

Sem comentários:

Enviar um comentário