segunda-feira, 18 de março de 2019

Futebol/CAN 19


     Capitão da Selecção Nacional confiante na vitória frente a Moçambique

Bissau, 18 mar 19 (ANG) – O capitão da Selecção Nacional de Futebol afirmou esta madrugada estar confiante na vitória no jogo do próximo sábado em Bissau frente à Moçambique.

Zezinho Lopes que falava à radio Jovem  à chegada à Bissau dos primeiros 17 jogadores convocados pelo Seleccionador Nacional Baciro Candé, disse que vão continuar com a mesma ambição de ganhar, salientando que o grupo está animado e confiante para este embate.

“Como já frisei não temos nada a perder e não estamos sob pressão nenhuma, vamos jogar para ganhar o jogo”, referiu o futebolista, tendo apelado ao civismo por parte do público.

Zezinho Lopes pede ao público em geral para se evitar invasão do recinto do jogo, salientando que a equipa adversária estará atenta para se possível tirar os pontos na secretaria à Guiné-Bissau.

Lopes garantiu que está a 100 por cento para jogar e defender a pátria que, segundo ele, é o mais essencial neste momento.

Por seu turno, o Seleccionador dos “Djurtus “ se mostrou confiante na vitória do próximo sábado, salientando que todo o cuidado será pouco, uma vez que é o último jogo onde as duas equipas podem apurar.

Baciro Candé pediu a máxima contenção por parte do público tendo apelado a   comparência  em massa no Estádio Nacional 24 de Setembro no próximo  sábado para dar apoio aos Djurtus.

“Na nossa selecção não temos nomes de grandes referências, mas temos um colectivo e a união que deve funcionar no seu todo”, elogiou, tendo frisado que chegando pela segunda vez ao Campeonato da África das Nações que vai decorrer no Egipto será o mérito de todos os guineenses.

 Afirmou que sem apoio não há motivação, auto-estima razão pela qual convida à  todos para irem apoiar a selecção neste último jogo fazendo dele uma festa.

A Selecção Nacional que lidera o grupo K de qualificação para o Campeonato da África de Futebol(CAN 2019) com mais um ponto sobre o seu adversário, basta-lhe um empate o parase  qualificar pela segunda vez para o CAN ,o que seria histórico. ANG/MSC/AC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário