quinta-feira, 21 de março de 2019

Sinamar


    Presidente  pede desculpas por insultos dirigidos ao Capitão dos Portos

Bissau, 21 mar 19 (ANG) – O Presidente de Sindicato Nacional dos Marinheiros (SINAMAR) pediu hoje desculpas pelos insultos dirigidos ao Capitão dos Serviços da Guiné, Siga Batista, numa conferência de imprensa realizada no ano transacto, sobre os assuntos laborais que unem as duas instituições.

João Cá que falava hoje em conferência de imprensa disse que, se não fosse os assuntos laborais que unem o Sinamar e o Serviço da Capitania dos Portos da Guiné, as duas instituições nunca chegariam de entrar em choque.

“Promovi essa conferência de imprensa para tornar público o meu arrependimento pelos palavrões que eu tinha dirigido ao Siga Batista, aquando da minha conferência de imprensa dada no ano passado referente ao problema de embarcação dos marinheiros”, declarou o sindicalista.

De acordo com o responsável, apesar do reconhecimento dos erros cometidos, o SINAMAR prosseguirá com a sua luta de defesa  dos interesses de todos os marinheiros respeitando sempre as leis.

“E no caso de qualquer mudança registado no Serviço de Capitania dos Portos da Guiné com a possível formação de novo governo, queremos deixar apelo ao futuro Capitão dos Portos, de que o nosso sindicato trabalha somente para a defesa dos interesses dos seus associados.

 “Não temos nada contra quem trabalha respeitando os nossos interesses”, sustentou João Cá.
ANG/LLA/AC         

Sem comentários:

Enviar um comentário