segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Futebol




Campeonato Nacional pode iniciar em Novembro 

Bissau, 14 otu 13 (ANG) - O Campeonato Nacional de Futebol guineense poderá  se iniciar no mês de Novembro, disse hoje o porta-voz da Federação Nacional de Futebol.

Arnaldo Mendes que também é membro do Comité Executivo da federação falava à Agência de Notícias da Guiné-ANG, e  disse que a Federação Nacional de Futebol e a equipa da Direcção Técnica estão a trabalhar no sentido de fazer com que o campeonato possa iniciar o mais breve possível.

“ Data certa a federação ainda não sabe, mas podemos dizer que no mês de Novembro poderá se iniciar o campeonato. A federação já tinha anunciado que a FIFA ordenou que todos os campeonatos nacionais terminassem em Maio do próximo ano, devido ao campeonato do Mundo que se realiza no Brasil”, disse Arnaldo.

O próximo campeonato do Mundo que se realiza no Brasil vai ter lugar  em Junho.

No que diz respeito aos prémios referentes ao campeonato do ano transacto este responsável esclareceu que a falta de dinheiro fez com que, até hoje, os prémios não fossem entregues. 

“A federação estava a espera de financiamento do seu parceiro que é a Empresa MTN, para poder organizar a gala de entrega destes prémios e medalhas, o que até não aconteceu”, disse.
 ANG/LLA/SG        

Sem comentários:

Enviar um comentário