terça-feira, 6 de março de 2018

Media



Capital FM inaugura  portal na Internet
 
Bissau, 06 Mar 18 (ANG) – A estação emissora privada, Rádio Capital FM, que hoje comemora o seu terceiro aniversário, procedeu ao lançamento do seu portal na Internet acessível no endereço www.cfm87.net.

Numa cerimónia que reuniu os funcionários da casa e convidados, o Secretário-geral da Comunicação Social da Guiné-Bissau elogiou  a “Capital FM” por durante todo este período ter-se enveredado pela imparcialidade e isenção na abordagem de assuntos públicos.

Rui na Nfansa disse que a Rádio Capital FM é um órgão de informação que trabalha dia-a-dia para corresponder com a expectativa da sociedade guineense.

Aquele responsável realçou ainda que o Portal de Noticias e o Aplicativo Andróide que aquele orgão apresentou, irão ajudar bastante na divulgação das informações locais assim como no exterior por via de Internet.

Por seu turno, o Director Executivo da Rádio Capital FM, Lassana Cassamá agradeceu aos técnicos da estacão emissora, pelo profissionalismo demostrado no exercício das suas actividades e agradeceu aos ouvintes pela opção pela frequência à Rádio Capital.

De acordo com aquele responsável, a capitalização da estrutura Capital FM, enquanto uma instituição de radiofusão, foi possível, graças ao falecido,Carlos Shwartz Silva vulgo (Pipito) e algumas entidades parceiras que desde primeiro momento acreditaram no projecto.

Cassamá aproveitou o momento para agradecer ao Estado da Guiné-Bissau e o ministro cessante da Comunicação Social, Victor Pereira, pela autorização da implementação do projecto Capital FM, na Guiné-Bissau. 

O Presidente interino do Sindicato Nacional dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social (SINJOTES), Domingos Sanca elogiou igualmente o desempenho da Rádio Capital e encorajou os seus profissionais a redobrarem mais esforcos no exercicio das suas actividades, na base de imparcialidade e isenção.

ANG/LLA/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário