quinta-feira, 14 de junho de 2018

Comemorações de Junho


Praça de Pindjiguiti acolhe Feira de Artesanato dedicada às crianças

Bissau, 14 Jun 18 (ANG) – A Fundação Fé e Cooperação (FEC) e parceiros vão organizar a 3ª edição da Feira de Artesanato dedicada às crianças nos dias 15 e 16 do corrente mês, na praça de Pindjiquiti, em Bissau.

De acordo com a nota da Fundação Fé e Cooperação enviada  à ANG , o evento vai contar com as exposições de artigos dos artesões residentes na Guiné-Bissau, feitos para os mais novos, nomeadamente, esculturas, brinquedos, materiais pedagógicos, artigos de decoração, vestuários ou acessórios da moda.

A nota refere que o evento terá ainda a feira do livro promovida pela FEC em colaboração com a Humanite & Inclusion (Andicap Internacional),e reunirá diferentes livros (infanto-juvenis) e outros géneros.

E evento ainda vai ser marcado com ateliês Infantis ao longo do dia, seguidos de apresentação do dicionário de Língua Gestual, promovida pela Associação de Surdos da Guiné-Bissau, com apoio da PLAN e da Associação Portuguesa de Surdos e Surd Universo.

 Para o encerramento deste evento está prevista a  apresentação de uma peça  teatral relacionada  a  sensibilização para a diversidade e inclusão das pessoas.

 ANG/CP/ÂC//SG








Sem comentários:

Enviar um comentário