quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sociedade


Homem  de 33 anos baleado na vila de Cumura

Bissau, 06 Jun 18 (ANG) – Um homem de 33 anos de idade foi baleado terça-feira na sua própria casa, na povoação de Sintchã Bobo, vila de Cumura, região de Biombo, e que viria a falecer no Serviço de Urgência do Hospital Nacional Simão Mendes (HNSM), em Bissau.
Imagem Ilustrativo

Numa entrevista exclusiva a Rádio Pindjiguiti, o irmão mais novo do falecido, Mário Augusto Iagu disse que ouvira dois tiros por volta das cinco horas de madrugada, tendo levantado e dirigido para o quarto da vítima e este lhe confirmou  que foi baleado.

“Arrombei a porta de imediato pedi socorro aos vizinhos e transportamos-lhe para hospital de Cumura , de onde foi enviado para o hospital Simão Mendes ”, explicou.

Mário Iagu afirmou que ao chegar nos serviços de Urgência do Hospital Nacional Simão Mendes, o médico que estava de plantão mandou-lhes esperar porque estava na hora da reza e foi neste intervalo que infelizmente faleceu o seu irmão por não ter resistido ao sangramento.

A concluir Mário Iagu explicou que a vítima antes de falecer informou-lhes que identificou o atirador que era uma pessoa com quem tinha problemas na tabanca de Ruchum, na pesagem da castanha de cajú.

ANG/JD/ÂC//SG




Sem comentários:

Enviar um comentário