sexta-feira, 8 de junho de 2018

Desporto/Futebol


Federação de futebol da Guiné-Bissau assina contrato comercial com empresa americana African Football Corporation

Bissau, 08 Jun 18 (ANG) – A Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau(FNFGB) assinou hoje um contrato comercial com a empresa Corporação Africana de Futebol/(African Football Corporation, em inglês)  para a comercialização de oportunidades de negócios que proporcionem as partes benefícios financeiros e posicionamento no mercado mundial de futebol.

O acordo foi assinado pelo Presidente da Federação Nacional de Futebol, Manuel Irénio  de Nascimento Lopes e pelo Presidente do Conselho da Administração da Empresa African Football Corporation, Oscar Faria, na presença de membros de Comité executivo da Federação Nacional de Futebol.

O documento prevê a concepção, promoção e exploração da plataforma comercial necessária para explorar o potencial económico e desportivo das equipas e jogadores inscritos na Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

Ainda prevê o fornecimento e comercialização de todos os tipos de produtos relacionados com o desenvolvimento dos seus serviços e objetivos comerciais, bem como a celebração de todo o tipo de operações com entidades financeiras ou seguradoras.

Segundo o acordo, compete a African Footbal Corporation a obtenção e exploração do direito de propriedade industrial sobre marcas, desenhos, insígnias, patentes e qualquer outro bem intangível gerado pelo African Football Corporation, e administrar os respectivos registos perante a autoridade competente.

A Empresa African Footbal Corporation assumiu ainda a responsabilidade de preparar e formar o pessoal em todas as especialidades  para o cumprimento dos objetivos comerciais, bem como na realização de ações  promocionais e de Marketing visando a captação de recursos e execução das obrigações deste  contrato.

Após assinatura do acordo, o Presidente da FNFGB, Manuel Irénio de Nascimento Lopes reiterou a sua vontade em trabalhar para que num futuro próximo a seleção nacional possa participar no campeonato do Mundo de futebol.

O Presidente do Conselho da Administração da Empresa African Corporation, Óscar Faria desse esperar ganhos para todos.

Segundo o documento de contrato, A African Football Corporation , é uma sociedade comercial sedeada na cidade de Dover, nos Estados Unidos de América. ANG/LPG//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário