quinta-feira, 7 de junho de 2018

Desporto/futebol


Director Técnico de SB e Benfica assegura que os encarnados têm tudo para revalidar título de campeão nacional 

Bissau, 06 Jun 18 (ANG) – O Director Técnico de Sport Bissau e Benfica, assegurou hoje que a sua equipa enquanto líder de campeonato nacional da primeira liga de futebol guineense “Guinees Liga”, reúne todas as condições para revalidação do título de campeão da mesma prova, mesmo com a pressão de UDIB. 

Em entrevista exclusiva á Agência de Noticias da Guiné (ANG), o Director Técnico de Sport Bissau e Benfica, Aristóteles Soares da Gama, disse que é normal que a UDIB enquanto equipa que produz bons jogadores, disputar o título com as águias.

“Mas estamos tranquilos perante a essa situação, porque por enquanto estamos a frente da prova, a nossa preocupação é pensar no próximo jogo com a finalidade de sermos visto mais uma vez campeão nacional da primeira liga de futebol da Guiné-Bissau”, divulgou Soares da Gama.

Para o Director Técnico, o Sport Bissau e Benfica é uma equipa que em todas as competições que participa trabalha com o profissionalismo e determinação para conquistar trofeus.

Questionado sobre se a sua equipa está preparada para perder a liderança da prova, caso a UDIB derrotar hoje a formação de Sporting Clube de Bafatá no seu reduto, respondeu que, enquanto Técnico Desportivo, não queria pronunciar por enquanto nada a respeito do referido jogo.

“Tudo está em branco por enquanto. Talvez tenhamos algo a dizer depois de conhecermos o resultado do jogo que de certeza também não vai por em causa a nossa conquista do título”, reforçou Aristóteles Soares da Gama. 

A maior prova de futebol da Guiné-Bissau, está á duas jornadas do seu término, no entanto o Sport Bissau e Benfica contínua provisoriamente como líder, mas com dois pontos de vantagem sobre o seu perseguidor direto a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), que também basta arrancar três pontos hoje em Bafatá será o novo líder provisório da prova.  

ANG/LLA/ÂC

  
  

Sem comentários:

Enviar um comentário