sexta-feira, 8 de junho de 2018

Transporte terrestres


Queda de primeiras chuvas agrava circulação rodoviária nas estradas de Cuntum Madina e Quelelé

Bissau, 08 Jun 18 (ANG) - Os condutores de transportes urbano (toca-toca) via Quelelé e Cuntum Madina afirmam que a queda de primeiras chuvas degradaram ainda mais as estradas que liga os dois bairros ao centro da cidade.

Em auscultação feita hoje pelos reporteres da ANG, os condutores de toca-tocas das referidas vias, queixam-se de má condição das estradas e afirmam que, se a situação prevalecer os moradores dos dois bairros podem ficar sem meios de transportes.

Maradona da Costa Loné, Suleimane Djaló,  condutores de toca-tocas que transportam passageiros para Cuntum Madina, lamentam o estado em que se encontra a estrada dessas vias e pedem as suas reabilitalções de forma a facilitar a circulação de viaturas e das pessoas e bens para o centro de cidade.

Ameaçaram retirar os seus carros nessas vias, caso a situaçao prevalecer, acrescentando que já quase não existem licenças para circulação para os referidos bairros devido a degradação das estradas, porque muitos propritários preferem meter as suas viaturas nas linhas do Aeroporto ou Bairro Militar.

Malam Sanhá e Baió Arlindo Té, condutores de via Quelelé foram unânimes em ameaçar abandonar a via, porque acarreta muitas despesas sobretudo na compra de peças dos carros que constantemente estragam devido as péssimas condições das estradas.

 ANG/DMG/ÂC//SG
          


Sem comentários:

Enviar um comentário