terça-feira, 26 de junho de 2018

Política


Nuno Gomes Na Bian diz que eleições de 18 de Novembro vão ser decisivas para futuro do país

Bissau, 25 Jun 18 (ANG) - O presidente do partido Assembleia de Povo Unido-Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB), Nuno Gomes Na Bian disse que a eleição legislativa de Novembro do ano em curso vai ser decisiva para o futuro do país porque, sem mencionar os nomes, alguns dirigentes e políticos do país cometeram erros e crimes que o povo guineense precisa de saber.

Segundo a Rádio Sol Mansi, Nuno Na Bian falava este domingo num comício no círculo eleitoral número 13, que integra os sectores de Bambadinca e Xitole.

“Esta eleição vai ser disputada pelos três partidos, PAIGC, PRS e APU-PDGB. Muita gente cometeu erros e crimes. Faltam à verdade e manipulam o povo, pensam que podem enganar ao povo. O nosso partido será o vencedor das legislativas de dia 18 de Novembro deste ano”, disse Nabian.

Por seu turno, o Secretário-geral do partido disse que a eleição não se ganha só com vontade mas que é preciso trabalhar para o efeito.

“A eleição não se ganha só porque temos vontade de a ganhar se ganha quando todos nós votamos no projecto de mudança que o presidente Nuno Nabian indicou”, disse Juliano Fernandes, acrescentando que querem desenvolver o país.

 Referindo-se as eleições, Fernandes disse que, se não houver transparência no recenseamento eleitoral não vai haver garantias e transparência na votação no dia 18 de Novembro e no próximo ano nas eleições presidenciais.

ANG/Sol Mansi

Sem comentários:

Enviar um comentário