quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Desporto/Dembo Sissé promete trabalhar para que a próxima época desportiva 2022/23 supere a época passada  

Bissau, 24 Nov 22 (ANG) – O Presidente da Liga dos Clubes de Futebol da Guiné-Bissau (LGCF) Dembo Sissé prometeu no último fim-de-semana trabalhar para que a próxima época desportiva 2022/23, supere a do ano passado.

Numa entrevista concedida ao Portal Desportivo “Fut 245”, Dembo Sissé disse que o principal objectivo traçado para a nova época desportiva é superar dificuldades enfrentadas na época anterior.

“Pretendemos criar parcerias que nos permitam trabalhar da melhor maneira possível, para cobrir o nível de competividade alcançado na época anterior”, declarou Dembo Sissé.

acrescentou que já foram criadas todas as condiçãos técnicas e administrativas necessárias para que a próxima época desportiva 2022/23 comesse na data indicada pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau e  a Liga de Clubes, no próximo mês de Dezembro. .

Segundo Dembo Sissé, as inscrições dos clubes de futebol, tanto da primeira e assim como da segunda liga, já se encontram em curso na Sede de Federação de Futebol da Guiné Bissau (FFGB).

“Até ao momento, só temos seis equipas inscritas, por isso recomendo as restantes equipas que ainda não fizeram  as suas inscrições ea  legalização dos seus atletas, que façam o favor de ir inscrever-se à tempo”, alertou Sissé.

 Disse que, segundo as exigências impostas pela Confederação Africana de Futebol (CAF), e  a Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), quem não se inscrever até o dia 30 de corrente mês, corre o risco de não competir na próxima época desportiva 2022/23.

No passado dia 18 de corrente mês, a Liga dos Clubes de Futebol da Guiné-Bissau (LCFBG), realizou a sua terceira Assembleia Extraordinária, no decurso sa qual  Dembo Sissé foi reeleito Presidente da organização.ANG/LLA/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário