quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Desporto/A empresa brasileira  Soccer 2 U  e equipa de futebol Alphaville  organizam  torneiro de futebol em Bissau

Bissau, 30 Nov 22 (ANG) – A empresa brasileira  denominada Soccer 2U, em parceria com a equipa de futebol Alphaville vão organizar a primeira edição do  torneio” Capital de Futebol” entre  os dias 01 à 03 de Dezembro.

O evento deve contar com a participação de três equipas: Hawks Footbol Club, campeão da Gâmbia, Sport Bissau Benfica e Alphaville e  decorrerá no Estádio Lino Correia, em Bissau.

Em conferência de imprensa,  esta quarta-feira, o Director da Soccer 2U, Paulo Sérgio Ferreira Lopes disse que o torneio, patrcoinado pelo jornal estatal Nô Pintcha, visa fazer de  Bissau a Capital de Futebol, e será organizado anualmente  envolvendo todos os países da sub-região.

Paulo Lopes acrescenta  que se pretende com a iniciaiva  dar maior  visibilidade ao futebol guineense, e promete que a segunda edição terá mais equipas participantes.

Segundo aquele responsável, prevê-se que a segunda edição seja realizada em  junho de 2023, dependendo do calendário do  campeonato de futebol da Guiné-bissau  e de outros países que vão participar. ANG/JD/ÂC//SG

 

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário