sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Natal



Ministro das Obras Públicas enaltece desempenho dos funcionários da instituição durante 2017

Bissau,22 Dez 17 (ANG) – O ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo elogiou hoje os esforços levados a cabo por funcionários afectos aquela instituição no decurso do ano 2017.

Marciano Silva Barbeiro falava na cermónia de oferta de prendas de natal aos filhos dos funcionários daquele pelouro e, assim, assinalar com festa os esforços consentido durante os 12 meses de trabalho.

“Penso que vamos fazer ainda muito mais em 2018, do que fizemos este ano. Tudo o fazemos é a continuidade de obras já realizadas por outras pessoas mas sempre com objectivo de melhora-las”, vincou.

O governante salientou que pais e encarregados de educação que labutam juntos, têm obrigação de um dia reunirem todos os seus filhos para que possam conhecer uns aos outros e conviverem num mesmo espaço.

O Presidente do Sindicato dos trabalhadores do Ministério das Obras Públicas, António Sucuma elogiou as realizações levadas a cabo pelo actual ministro da tutela, dentre as quais a comemoração do 1º de Maio e a distribuição de prendas de natal aos filhos dos trabalhadores.

“Uma outra proeza foi a colocação de aparelho de controle de assiduidade dos trabalhadores daquele Ministério”, explicou António Sucuma que enalteceu a aquisição de um autocarro de transporte do pessoal equipado com ar condicionado e televisão.

A cerimónia de oferta de prendas de natal aos filhos dos funcionários do Ministério das Obras Públicas foi ainda marcada com a concessão de terrenos aos três trabalhadores mais dedicados e entrega de diplomas de méritos às dez empresas de construção civil que operam no país.

ANG/ÂC/JAM





Sem comentários:

Enviar um comentário