quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Quadra festiva



Comerciantes optimistas sobre volume de negócios

Bissau, 20 Dez 17 (ANG) - Alguns responsáveis de estabelecimentos comerciais na capital manifestaram hoje confiantes de que o negocio neste período de festas de Natal e Novo Ano ira aumentar.
 
Pelo menos foi essa percepção do repórter da Agência de Notícias da Guiné junto de alguns empreendimentos comerciais da capital.

O chefe de prateleira de Supermercado Darling Central, Guerra Sanha referiu que a qualidade de serviços que oferecem constitui o principal motivo de atracção dos clientes na loja.

“O negócio está a correr bem, e esperamos aumentar isso ainda mais daqui ate final do ano”, manifestou Guerra Sanha.

Por seu turno, o responsável de empresa “Carlos Dias”, Braima Sanó confirmou que o negócio está a processar-se num bom ritmo, pelo que aguarda um lucro significativo.  
   
Questionado sobre o fluxo dos clientes na loja eis a sua resposta: “se calhar, isso tem a ver com promoção que fizemos das mercadorias”. Deu exemplo desta promoção dizendo que uma caixa de cerveja que antes custava 7000 francos CFA, desceu para 6800 enquanto a do sumo que custava 8000 francos CFA passou para 7000. 

Igual situação também foi constatada na empresa Lusa de Negócios (Dallas), onde o gerente, Abdul Baldé disse esperar um grande afluxo de clientes já nas vésperas do Natal.

ANG/AALS/ÂC/JAM


Sem comentários:

Enviar um comentário