segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Can 2019


       Capitão  Zezinho confiante na vitória contra Moçambique

Bissau, 15 Out 18 (ANG) - O capitão da selecção nacional  “ Os Djurtus”, José Luís Mendes Lopes (Zezinho) disse no final da partida frente à Zâmbia, que “quem manda na nossa casa, somos nós”, num claro advertência a selecção de Moçambique.

Em declarações a Radio Solmansi  Lopes acredita ainda que a selecção nacional irá vencer a sua congénere de Moçambique  no ultimo jogo da segunda mão de qualificação do grupo K   para a Taça das Nações Africanas CAN a decorrer nos Camarões em 2019. 

Em relação ao próximo jogo frente a selecção da  Namíbia, Zezinho afirmou que a equipa  nacional aposta  na vitória, mesmo jogando fora ou seja na casa dos adversário, o objectivo é sempre ganhar e somar os  três pontos que são necessários para garantir a qualificação.

O médio defensivo Judinilson Mamadu Truncará  Gomes  (Pelé) jogador de Mónaco de França, disse que valeu a pena o esforço dos Djurtus para dar alegria ao povo guineense, pelo  apoio à selecção nacional. 

“ O nosso objectivo é chegar ao CAN ,e certamente vamos estar nos Camarões em 2019”, garantiu o jogador, no final da partida frente a selecção da Zâmbia. 

Instado a falar da sua  lesão, disse não estar lesionada, mas  com cansaço físico e que  já se encontra  bem.  

A Guiné-Bissau venceu a sua congerene da Zâmbia por 2-1 e assume a liderança do grupo K com sete pontos. As seleções de Moçambique e Zambia têm ambos 4 pontos menos um jogo.  
ANG/LPG//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário