quarta-feira, 20 de março de 2024

Desporto/Novo selecionador nacional de futebol divulga lista de convocados para o jogo contra Sudão

Bissau 20 Mar 24 (ANG) – O novo selecionador nacional de Futebol da Guiné-Bissau ,Luis Boa Morte divulgou , terça-feira, a sua primeira convocatória para o duplo confronto amigável contra a selecão do Sudão, nos dias 21 e 25 de Março.

De acordo com a pagina oficial da Fedreração de Futebol no facebook, para os dois jogos que serão realidados em Marrocos Boa Morte convocou  22 jogadores e em relação aos jogadores que participaram no ultimo CAN na Costa de Marfim ,destacam-se as ausências de , Nanú, Carlos Mané,Zinho Gano,Zidane Banjaqui,Ouparine Djoco e Fali Cande.

Eis a lista completa dos 22 convocados pelo mister Luís Boa Morte:

Guarda Redes: Jonas Mendes,Fernando Embadjé e Manuel Baldé.

Defesas :Jeferson Emcada ,Houboulang Mendes,Tidjane Badjana ,Opa Sangante,Marcelo Djalo,Sori Mané,Edgar Yé e Mamadu Candé.

Médios : Bura,Janio Bikel,Alfa Semedo,Moreto Cassama e Famara Quizera.

Avançados :Mauro Teixeira,Mama Baldé,Franculino Dju,Zé Turbo,Marciano Sanca Tchami e Esmiraldo Sá.

Luis Boa Morte que substitui no cargo Baciro Candé vai continuar como treinador-adjunto da equipa inglesa de Fulham até final da temporada, para depois assumir o cargo de selecionador da Guiné-Bissau, em Junho.

Deve fazer a sua primeira estreia nas competições oficiais a 02 de Junho de 2024 frente a Étiopia num jogo a contar para o apuramento para o Mundial de 2026. ANG/MSC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário