quinta-feira, 28 de março de 2024

Regiões/Homem acusado de assassinar a esposa com 18 facadas em Pitche

Bissau,28 Mar 24(ANG) - Um homem de aparentemente 44 anos de idade foi acusado de assassinar, à facada, a sua esposa, de 36 anos de idade, na seção de Sintchã Demba,  setor de Pitche, região de Gabu, leste do país. O suspeito está em fuga neste momento.

O ato, segundo relatos da Rádio Sol Mansi que aconteceu no passado dia 26, e  foi denunciado pelos familiares da  mulher, que pedem que a justiça seja feita e que igualmente informam que o suposto assassínio está foragido.

O representante do régulo daquela zona, Mama Sani, disse que a mulher foi esfaqueada por 18 vezes, e eu em causa está um desentendimento, na sequência do qual o marido terá declarado que já  não estaria interessado em continuar casado com essa mulher  mas que avisa que não permitirá que ela esteja casada com outra pessoa.

Mama Sani diz que a mulher começou a ser espancada quando estava a cortar  o jejum.

“Ele começou a espancar a esposa quando estava a cortar  o jejum e ela correu alguns metros, não resistiu e o seu marido continuou a espancá-la até a morte. Ele, ´o marido` disse que não estava interessado em continuar casado com a esposa, mas tinha ameaçado que não permitiria que a esposa fosse casar  com outra pessoa. No entanto, um outro homem aqui da aldeia estava interessado na vítima e isso é que está na origem deste ato triste”, explica.

Neste momento, segundo informações, as autoridades ainda procuram pelo paradeiro do suposto criminoso. ANG/Rádio Sol Mansi


Sem comentários:

Enviar um comentário