terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Homicídio em Míssira



"Falta de oxigénio na origem da morte de três familiares”, diz especialista em medicina legal

Bissau,15 Dez 15(ANG) - O médico especialista em medicina legal afirmou que a falta do oxigénio provocado pelo fumo de um grupo gerador está na origem da morte de três pessoas de uma família na passada semana, no Bairro de Míssira, em Bissau.

Abú Abubacar Camará, em declarações hoje à Rádio Difusão Nacional sublinhou que durante os trabalhos da autopsia feitos aos referidos cadáveres, foi constatado  que os olhos, a boca, os lábios e os narizes das vitimas  estavam  cor de rosas.

"Todos os boatos que as pessoas lançaram nas ruas segundo os quais a origem das mortes têm a ver com intoxicação alimentar não correspondem a verdade", disse  o médico.

Abubacar Camará explicou que as pessoas vitimas de intoxicação alimentar não morrem na mesma ocasião, acrescentando que nunca isso chegou de acontecer e não consta em nenhuma ciência do mundo.

"As mortes pela intoxicação alimentar têm os seus sintomas e períodos de reagir nas vítimas e nunca provoca mortes repentina", disse a concluir o médico especialista em medicina legal. 

ANG/ÂC/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário