segunda-feira, 7 de dezembro de 2015



Futebol

"Saída de Paulo Torres é irreversível - diz Presidente da Federação Nacional de Futebol

Bissau,07 Dez 15(ANG) - O Presidente da Federação Nacional de  Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Irénio Nascimento Lopes,(Manelinho) considerou irreversível a demissão do selecionador nacional de futebol, Paulo Torres.
Presidente da Federação de Futebol

Em entrevista à Rádio Bombolom, Manuel Irénio Lopes disse que já escreveu uma carta à Secretaria do Estado dos Desportos para que esta demita  Paulo Torres das funções por maus resultados conseguidos à frente da equipa nacional e por ser “incompetente”.
 
”Ele não sabe nada de futebol”. “Nunca sou a favor dele”, disse.
 
Em directo no jornal das 14h00 da Bombolom FM, Manelinho dirigiu graves acusações contra o técnico, que acusa de ser "incompetente" e "muito mesquinho".
 
O Presidente da Federação disse ainda que nunca apoiou a contratação do português para orientar a selecção de futebol guineense.
 
“Não sei como ele chegou aqui. Veio como do nada. Fez lóbis com as autoridades de transição em 2012 para ser seleccionador, sabendo que o país precisava com uma certa urgência de competir. Tem que sair. Ou ele ou eu” disse Manelinho.
 
O contrato de Paulo Torres deve terminar em Novembro do próximo ano.
 
A Federação de Futebol chegou a enviar, em Setembro, uma carta ao governo pedindo que o Torres fosse demitido por não cumprir nenhuma das promessas feitas.

Em resposta, a Secretaria de Estado dos Desportos entendeu que a carta carecia de fundamentos e solicitou uma nova versão.
ANG/Bombolom FM

Sem comentários:

Enviar um comentário