quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Noite de passagem de ano


Discotecas “Plack" e "Tabanca” prometem boa recepção 

Bissau, 30 Dez 15 (ANG) – Os Gerentes das Discotecas “Plack e Tabanca”, prometem proporcionar uma boa reserva em termos da bebida e comida aos seus clientes, durante a noite de passagem de ano.

Em entrevista exclusiva hoje à Agência de Notícias da Guiné (ANG), o gerente da discoteca “Tabanca”, Daniel Baldé, disse que durante a noite de mudança de ano, a discoteca Tabanca oferecerá à todos os seus clientes uma noite especial com comida e bebidas de boa qualidade.

“ É uma noite que preparamos para os mais velhos, os bilhetes custarão “trinta e cinco mil francos para casais” e para os solteiros apenas dez mil francos”, disse.

Daniel Balde acrescentou por outro lado que para aqueles que conhecem bem a casa, terão já a noção das surpresas reservadas pela gerência.  

Por seu turno, o gerente da discoteca “Plack”, Rutilho Lopes aproveitou o momento para informar a todos os seus clientes, que durante a esperada noite a sua gerência funcionará no mesmo ritmo de costume.

De acordo com o gerente da “Plack Club”, durante o final do ano, a discoteca terá as suas portas abertas e com preços razoáveis para bilhetes de entrada.

Em comparação com o ano transacto as duas gerências foram unânimes em afirmar que foi um sucesso em termos da clientela, porque houve um número significativo de pessoas que ali passaram a noite de “réveillon”. 


No que concerne a segurança dos clientes, os dois garantiram que irão velar para que nada de mal acontecesse a quem quer que seja.

ANG/LLA/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário