segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

24º Aniversário do partido



PRS empossa Comissão Organizadora das comemorações 

Bissau 28 dez. 15 (ANG) – O Secretario Geral do Partido da Renovação Social (PRS) empossou hoje, os três membros da Comissão Organizadora das comemorações do 24º Aniversário desta formação politica, a ter lugar dia 14 de janeiro de 2016.

No acto, Florentino Mendes Pereira lembrou aos recém-empossados que terão uma tarefa difícil pela frente devido à escassez de tempo, pois dentro de duas semanas terão que concluir todos os trabalhos.

“A Comissão tem pouco tempo para organizar este evento mas podem contar com o apoio da direção e de todas as estruturas do partido para o sucesso desta comemoração onde vamos provar mais uma vez, à sociedade guineense e a Comunidade Internacional  que o PRS é um partido alternativo na Guiné-Bissau”, garantiu.

Por sua vez, o presidente da referida comissão disse que o momento não é propício para querelas e divisões internas no PRS, por isso, disse esperar um exemplo de empenhamento particular no seio da família dos renovadores na concretização dos anseios de uma verdadeira coesão interna do partido.

Orlando Mendes Viegas afirmou que o grau de responsabilidade do PRS como formação política alternativa de poder, é tanto maior, quanto maiores forem as exigências na formulação, e  melhoria das suas estratégias, conducentes à solução dos grandes problemas que se colocam à pátria e ao povo guineense.

“Relembro à todos os que foram confiados a nobre tarefa da condução dos destinos do partido, a total transparência e empenho na realização dos objetivos fixados, para que os pleitos eleitorais sejam coroados de êxitos em benefício do partido da Renovação Social”, disse o também vice-presidente do PRS.

A Comissão ora empossada é constituída de três membros, nomeadamente, Orlando Mendes Viegas (presidente), Maria Inácia Có (vice-presidente), Cornélia Aleluia Lopes (Secretaria). 

ANG/FGS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário