terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Infratestrutura


“Ledger Plaza Hotel Bissau” abre em janeiro de 2016 

Bissau, 15 Dez 15 (ANG) – O “Ledger Plaza Hotel Bissau”, antigo “Libia Hotel”, vai reabrir as portas no princípio de janeiro de 2016, revelou esta segunda-feira, o Director dos Recursos Humanos daquela infraestrutura.

Em declaraçõe à ANG, Nosolino Mendonça subinhou que com a entrada em funcoes deste empreendimento, 250 pessoas, na sua maioria guineenses, terao emprego garantido.

“Ledger Plaza Hotel Bissau” foi adquirido em junho de 2004 ao Estado guineense, pela empresa pública líbia de investimento em África, LAICO, que é igualmente detentora, no país, de três fábricas de cajú.

A infraestrutura conhecida no passado com os nomes  de “Hotel Sheraton” e depois “Hoti Bissau Hotel”, começou a operar em 1990, para oito anos depois fechar as suas portas, devido ao conflito político-militar de 1998 que destruiu suas instalações. 

Ledger Plaza Hotel Bissau possui 116 quartos, 18 suítes, dos quais, dois presidênciais, duas salas de conferências, uma piscina,  uma discoteca,  uma sala de ginásio, um restaurante, bar e um espaço verde.

 ANG/FGS/QC/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário