quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homicídio


Membros de uma família encontrados mortos em Bissau

Bissau, 10 Dez 15 (ANG) - Três membros da mesma família, pai, filha e um outro homem, foram encontrados mortos no mesmo quarto numa casa do bairro de Míssira, na capital da Guiné-Bissau, revelou a agência Lusa que cita uma fonte familiar.

Há suspeitas de intoxicação através de alimentos ou por inalação de monóxido de carbono libertado pelo motor de um gerador elétrico, referiu.

As vítimas foram encontradas mortas por vizinhos que, na terça-feira, decidiram arrombar a porta da casa, por não as terem visto como habitual.

"Na noite de segunda para terça, estavam na varanda de casa, a comer e a beber cerveja, deitaram-se e de manhã não apareceram. Aí decidimos arrombar as portas. Os três estavam mortos", deitados nas respetivas camas, disse à Lusa a mesma fonte da família.

Um outro amigo que estava com as vítimas foi encontrado com vida, "embora bastante debilitado", acrescentou, indicando que este se encontra internado no Hospital Simão Mendes, em Bissau.

Segundo o médico legista da Polícia Judiciária guineense, Sargento Natche, "só com os exames periciais" e com um interrogatório ao sobrevivente será possível determinar a causa da morte das três pessoas.

O médico da PJ sublinha que ao lado do quarto onde os corpos foram encontrados havia um gerador em funcionamento, "que liberta monóxido do carbono", cuja inalação é tóxica a partir de determinadas quantidades. 

ANG/Lusa


Sem comentários:

Enviar um comentário